MANUTENÇÃO DIGITAL

CheckList Digital
Criação de checklist de inspeção de ativos. Gerenciamento por grupo. Gerenciamento por tipo. Anexo de evidência fotográficas. Integração com procedimentos de inspeção. Abertura de ordem de manutenção quando for constatado defeito em algum item da inspeção.
Manutenção Digital
Gestão de ordem de manutenção por tipo de manutenção. Gerenciamento de manutenção por Centro de Custos e locais de instalação Contador de tempo execução automático. Geração de calendário de preventiva. Conexão direta com estoque com reserva de peças a ordem. Baixa de estoque automática.. Possibilita inclusão de IT ( Instrução de Trabalho ). Contador de preventiva por tempo ou por uso real do ativo. Cadastro em estrutura de BOM.
GESTÃO DE ESTOQUE
Conexão direta com ERP ( SAP B1 – Oracle – Totvs ). Baixa de estoque e reserva de peças para programação de reposição. MRP de peças parametrizáveis com ponto de reposição, mínimo e máximo. Estoque dividido por Centros de Custo.
GESTÃO FLEXIVEL
As atividades podem ser gerenciadas em campos. Checklists e ordens de manutenção podem ser executadas sem uso de papel. Estoque pode ser acessado pelo dispositivo móvel. Pode-se solicitar uma componente junto ao almoxarifado abrindo-se uma ordem.
CONEXÃO IoT
Conecta-se via gateway IoT seus ativos para contagem de tempo real. Conecta ao sistema SCADA via API . Conecta ao sistema conexão OPC. Conecta ao sistema MQTT.
KPI'S MANUTENÇÃO
Relatório de MTBF e MTTR. Relatório por tipo de Ordens de manutenção. Relatório por equipamentos. Relatório de custos por Centro de Custos. Relatório de atividades de checklist. Relatório de consumo de componentes junto ao almoxarifado.

CARATERÍSTICAS DE QUEM CONHECE DE MANUTENÇÃO

Sistema criado por pessoas da área de manutenção.

  • Integrado ao sistema de ERP como um único sistema.
  • Módulo checklist integrado a abertura de ordem de manutenção.
  • Anexo de documentos ou procedimentos de manutenção.
  • Relatórios montados em conjunto com o processo do cliente
  • Esforço de execução H.H
  • Tempo “morto”
  • MTBF – MTTR – MTBD , entre outras extrações de dados.
  • Tipo de O.S – atividade de Manutenção – custo por C.C
  • Conexão ao Power BI ou outro sistema legado.

Entre em Contato

A tecnologia BMS torna sua operação eficiente, aumentando sua produtividade. Conheça a BMS Tecnologia e descubra as soluções em IoT e RA, alinhada com os sistema BMS para Manufatura - Processo - Manutenção e Transporte.


Swiss Park – Edifício Zugg – Sala18 Campinas – SP – Brasil
contato@bmstecnologia.com.br
+55 (19) 9 7157-7530

Olá Seja Bem Vindo!